segunda-feira , agosto 21 2017
Home / Alagoas / Bandidos reagem à abordagem da Polícia Militar e suspeito é morto em Arapiraca

Bandidos reagem à abordagem da Polícia Militar e suspeito é morto em Arapiraca

Grupo criminoso estava no bairro Planalto no momento da abordagem policial

O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) informou à imprensa que, com o grupo, foram achados explosivos, duas armas de fogo e uma moto com queixa de roubo
IlustraçãoO 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) informou à imprensa que, com o grupo, foram achados explosivos, duas armas de fogo e uma moto com queixa de roubo

Um suspeito de integrar um bando criminoso morreu e outro foi baleado após uma troca de tiros com policiais no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato aconteceu na tarde deste sábado (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla alvejada com tiros pertence a uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias no Agreste. No momento da abordagem policial, o grupo criminoso estava no bairro Planalto, e, de acordo com a PM, a guarnição militar foi recebida a tiros pelos bandidos. Ainda de acordo com a PM, um terceiro integrante do grupo foi ao chão durante perseguição e foi detido.

A polícia não divulgou os nomes de nenhum dos suspeitos detidos e do suspeito que entrou em óbito. O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) informou à imprensa que, com o grupo, foram achados explosivos, duas armas de fogo e uma moto com queixa de roubo. Os suspeitos feridos foram encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste.

Tribuna Hoje