quarta-feira , junho 20 2018
Home / Esporte / Com vantagem na mala, São Paulo desembarca em Maceió para enfrentar o CRB

Com vantagem na mala, São Paulo desembarca em Maceió para enfrentar o CRB

Data: 13/03/2018

201803131656_b7317da9f5

Bastante festejado pelos torcedores que estiveram no Aeroporto Zumbi dos Palmares, o elenco do São Paulo desembarcou na tarde desta terça-feira (13) em Maceió, onde enfrenta o CRB, pela segunda partida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

Após passarem pelo saguão do aeroporto, jogadores e membros da comissão técnica tricolor seguiram direto para o hotel, onde ficarão concentrados até o confronto diante do Galo. Isso porque o São Paulo não realizará nenhum treinamento em solo alagoano.

Em entrevista à Gazetaweb, o meia Valdívia – um dos mais assediados pelo torcedor – disse que a partida contra o CRB é encarada como uma decisão por todos no São Paulo.

– É um grande jogo. Uma decisão. Vamos em busca da classificação aqui em Maceió. Acho que, independentemente do resultado no Morumbi, nós temos que impor o nosso jogo para sairmos com a vaga para a próxima fase.

A opinião do meia tricolor é a mesma do atacante Marcos Guilherme. “Será um jogo difícil. Nós estamos com a vantagem, mas vamos para a partida como se estivesse 0 a 0 porque, se eles marcarem, tudo muda dentro do confronto. Temos que ter cuidado”, alertou o jogador.

Moradora do Benedito Bentes, Michella Patrícia não escondeu a emoção em ver os ídolos tricolores de perto. Fã de Raí – atual diretor de futebol do Tricolor -, a torcedora revelou que faz o impossível para acompanhar o São Paulo cada vez que o time vem jogar na capital alagoana.

– Ah, esta é a terceira vez que eu venho para o aeroporto receber os jogadores em Maceió. Antes, eu havia estado aqui em 2014, assim como no jogo contra o CSA, no mês passado. Tenho certeza que, amanhã, o São Paulo vai ganhar por 3 a 0, com gols de Nenê, Valdívia e Cueva.

E não foi apenas a torcida tricolor que esteve presente. Apaixonado pelo Vasco da Gama, o jovem Eduardo Henrique, de 16 anos, fez questão de ir recepcionar os jogadores do São Paulo, na esperança de receber um autógrafo do meia Nenê, que atuou no clube cruzmaltino antes de se transferir para o time do Morumbi, nesta temporada.

Para o jogo contra o CRB, o técnico recém-chegado Diego Aguirre ainda não estará à beira do gramado. O uruguaio ainda resolve problemas de documentação e, com isso, o auxiliar técnico André Jardine é quem ficará encarregado de comandar a equipe no Rei Pelé.

Fonte: Gazetaweb