Governador entrega tratores em Penedo, ambulância e inaugura ginásio poliesportivo

Data: 15/05/2018

Durante programação do Governo Presente, que teve como sede nesta edição o município de Igreja Nova, o chefe do Executo estadual Renan Filho (MDB), participou nesta terça-feira, 15, da entrega de equipamentos agrícolas, ambulância e da inauguração de um ginásio poliesportivo em Penedo.

Em seu governo, já são 70 novos ginásios construídos e outros recuperados. Em Penedo, três foram erguidos e dois estão sendo reformados. O governador também entregou para o município uma ambulância e um trator para atender a agricultura familiar.

“Penedo vive uma nova realidade. Três ginásios erguidos, dois em reforma, escolas restauradas por completo, asfalto, sede do batalhão e delegacia. São várias conquistas e, hoje, entregamos o Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Ernani Méro. Essa é mais uma demonstração de um Governo que acredita no esporte e na educação, tudo em benefício dos nossos jovens. Por meio da mudança da educação e dos investimentos é que vamos mudar Alagoas”, ressaltou o governador.

Fundada em 1964, a Escola Estadual Ernani Méro foi a primeira unidade de ensino integral de Penedo. O colégio conta com 406 alunos e agora um ginásio próprio, para atender a sua demanda.

Penedo também foi beneficiada com uma ambulância de grande porte do fabricante Renault e um trator para o apoio ao homem do campo. Mais um momento destacado pelo prefeito Marcius Beltrão (PDT). “Podemos perceber que a agricultura familiar é uma prioridade no Governo Renan Filho. Sem esquecer da saúde, que vem recebendo diversos investimentos em todo o estado. E hoje, também estamos sendo contemplados com uma ambulância. São diversas parcerias que tem contribuído significativamente com o crescimento e a melhoria na qualidade de vida do nosso povo. Só temos que comemorar todas essas realizações”, encerrou o prefeito de Penedo.

Os municípios de Piaçabuçu e Feliz Deserto também foram contemplados com tratores e implementos. Estiveram presentes ao evento, os deputados federais Marx Beltrão e Maurício Quintella; o deputado estadual Ronaldo Medeiros; os prefeitos de Piaçabuçu e Feliz Deserto, Djalma Beltrão e Rosiana Beltrão. Além dos ex-prefeitos de Jequiá da Praia e Feliz Deserto, Marcelo Beltrão e Maykon Beltrão e vereadores de Penedo.

 

 

por Roberto Miranda

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar também