sexta-feira , Maio 25 2018
Home / Alagoas / Mulher é presa por aplicar ‘boa-noite, Cinderela’ em Maceió

Mulher é presa por aplicar ‘boa-noite, Cinderela’ em Maceió

Crime foi cometido em 2012, com ajuda de outra mulher que já está presa

Foto: Cadaminuto
Foto: Cadaminuto

Uma mulher suspeita de roubar duas pessoas aplicando um golpe conhecido como “boa-noite, Cinderela” foi presa nesta quinta-feira (14) no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Nessas situações, a pessoa faz a vítima consumir sem perceber uma espécie de droga, utilizada como sonífero, para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Alessandra Feitosa Nunes, de 34 anos, e foi presa em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Josemir Pereira, da 4ª Vara Criminal da Capital, por roubo majorado.

Segundo o coordenador da Seção de Capturas e Custódias Especial (Secce), Paulo Rufino, o crime foi cometido num bar localizado no bairro do Trapiche em 2012, com ajuda de outra mulher, identificada como Márcia Maria Nascimento da Silva, que já está presa. Na ocasião, elas atraíram dois homens e colocaram a substância na bebida que eles estavam bebendo.

“Depois que as vítimas consumiram as drogas, adormeceram e tiveram seus pertences roubados. Na ação, elas subtraíram carteiras, joias, cartões de créditos, dinheiro e outros objetos”, explicou Rufino.

Ainda segundo Rufino, a orientação para essas e outras vítimas do golpe é que devem comparecer a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) no bairro da Santa Amélia, para tentativa de identificar a suspeita Alessandra.

Nunes foi detida por agentes da Deic e encaminhada para o Presídio Santa Luzia aguardando a Justiça para medidas cabíveis.

G1/AL