Pneu se solta de carro em movimento e veículo se choca contra muro em Maceió

Condutor acabou batendo contra o muro do Residencial Tabuleiro do Martins

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (30) na Cidade Universitária, parte alta de Maceió (Foto: Ana Paula Omena)Acidente aconteceu na tarde deste sábado (30) na Cidade Universitária, parte alta de Maceió (Foto: Ana Paula Omena)

Um problema mecânico em um automóvel quase vira uma tragédia na tarde deste sábado (30) em Maceió. Um pneu de um carro em movimento se desprendeu do veículo e o condutor perdeu o controle, indo de encontro a um muro. O acidente aconteceu no bairro da Cidade Universitária.

Identificado apenas como Gildo, de 61 anos de idade, o condutor de um Fiat Palio de cor branca e de placa MUR-3669 disse a policiais que rodou com o veículo na entrada do Conjunto Village Campestre I após o pneu dianteiro esquerdo do carro se soltar do veículo.

O condutor acabou batendo contra o muro do Residencial Tabuleiro do Martins. Com o impacto, um enorme buraco se formou no muro e o veículo ficou bastante danificado.O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor do Palio. Após ser retirado, segundo a Polícia Militar (PM), o motorista confessou que ingeriu cerveja antes de dirigir. Populares que chegaram no momento do acidente afirmaram ainda que o condutor estava sem o cinto de segurança.

Rívison Batista / Ana Paula Omena
Tribuna Hoje

You may also like