sexta-feira , Maio 25 2018
Home / Cidades / Projeto de lei que institui o Regime de Previdência Própria em Penedo é aprovado em sessão extraordinária

Projeto de lei que institui o Regime de Previdência Própria em Penedo é aprovado em sessão extraordinária

Data: 12/03/2018

128591_imagem_chamada

O Projeto de Lei de autoria do prefeito Március Beltrão(PDT) que institui o Regime de Previdência Própria Social foi votado em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 12 de março, em Penedo. Por 8 votos a 7, a matéria foi aprovada em segunda e terceira votação, respectivamente.

Votaram contra o projeto os vereadores Nelsinho, João Lucas, Ernande Pinheiro, Fagner Matias, Marival Oliveira, Roberto da Farmácia e Edvaldo. Já os votos favoráveis foram dados pelos edis Macaxeira Enfermeiro, Derivan Thomaz, Bili Marques, Marcelo Pereira, Rogério dos Peixoto, Mano da Caçamba e Raquel Tavares.

Como ficou 7 a 7, o presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Vereador Júnior do Tó), assim como manda o regimento interno da casa,  teve que desempatar e votou a favor do projeto. A matéria agora seguirá para o Executivo municipal, que deve sancionar, transformando a mesma em lei municipal.

Fonte: Aqui Acontece