sexta-feira , julho 20 2018
Home / Esporte / Real Madrid sofre com Juve, mas avança com pênalti aos 48; Bayern vai à semi

Real Madrid sofre com Juve, mas avança com pênalti aos 48; Bayern vai à semi

Data: 11/04/2018

 

Mais uma partida inacreditável nas quartas de final da Liga dos Campeões . Por pouco, quase não aconteceu mais um resultado surpreendende de um time italiano contra um espanhol. Após a Roma eliminar o Barcelona por 3 a 0, a Juventus chegou a marcar os três gols que precisava para levar a partida para o tempo extra. No entanto, Vázquez sofreu pênalti aos 48 minutos do segundo tempo e Cristiano Ronaldo converteu para classificar o Real Madrid .

Depois de perder a partida de ida por 3 a 0 jogando em Turim, a Juventus abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de cabeça do croata Mandzukic. O terceiro veio com Matuidi, também depois de uma bola aérea. Quando a partida já se encaminhava para a prorrogação, Lucas Vázquez foi derrubado por Benatia na área. Todo o time da Juve foi para cima do árbitro, que expulsou o goleiro Buffon. Na cobrança, Cristiano Ronaldo bateu bem e deu a vaga para o Real Madrid .

Bayern de Munique x Sevilla

No outro jogo da tarde, o Bayern se apoiou na vitória de 2 a 1 que conseguiu na partida de ida contra o Sevilla, na Eapanha. Na partida de volta, o time foi melhor, pressionou, mas não consegiu abrir o placar.

O time criou pelo menos quatro chances claras de marcar, com Hummels, Ribery, Lewandowski e James Rodríguez. No entanto, foi o Sevilla que acertou a trave no segundo tempo.

Aos 13 minutos, Correa aproveitou cruzamento da cobrança de falta e cabeceou no travessão de Ulreich. Com o resultado, o Bayern de Munique se garantiu na semifinal da Liga dos Campeões sem sofrer muito.

 

 

Fonte: IG