segunda-feira , julho 16 2018
Home / Destaque / Roanne de Andrade e Carvalho é a nossa responsável pelo setor de cobranças

Roanne de Andrade e Carvalho é a nossa responsável pelo setor de cobranças

Data: 16/05/2018

A Prestek conta em seu quadro de colaboradores com a jovem administradora, Especialista em Gestão de Pessoas, Roanne de Andrade e Carvalho, 26 anos.

Roanne de Andrade tem 1 ano e 7 meses de empresa e já passou por vários setores, dentre eles: estoque, supervisão e gerência. Atualmente ela exerce a função de acordo e cobrança.

Em seu currículo constam diversos cursos, como: designer Gráfico, Oratória, Liderança, Empreendedorismo e Inovação, Inova Coaching, Informática Básica, Marketing Pessoal, Planejamento Financeiro e Procedimentos Administrativos.

Pergunta sobre a expectativa dela dentro da empresa, Roanne responde:

“Vejo que a Prestek está crescendo cada dia mais, e isso enche meu coração de perspectiva e alegria, pois, junto com a evolução da empresa, está a minha também. Pretendo caminhar junto a empresa cooperando para o crescimento e diferencial administrativo e de liderança. A PRESTEK tem possibilitado o desenvolvimento do perfil profissional gigantesco”.

“Sou grata a Prestek por todas as oportunidades estendidas a minha pessoa, e pela confiança do Severino e Edileuza a minha, bem como as colegas de trabalho e equipe ligada diretamente a mim. Sei que meu sucesso e conquista não é possível sozinha, orgulho da equipe que tenho”.

Sobre a importância da Prestek como provedor de internet na cidade de Penedo e região, ela responde:

“A Prestek tem beneficiado diretamente mais de 50 famílias, para mim a Prestek não é um simples provedor, e sim um facilitador de sonhos, pois vejo que a Internet é um dos brilhantes e mais utilizado meio de comunicação e aproximação de vidas. Através da nossa prestação de serviço diminuímos a distância entre pais e filhos, namorados, esposos, amigos, facilitamos e auxiliamos no crescimento pessoal e profissional, bem como possibilitando a diversão. Não vejo a empresa como algo local, e sim como macro”.

“Afinal de contas, globalização = mundo = internet = a PRESTEK”!

 

por Redação