sábado , agosto 18 2018
Home / Estados / Servidores da Eletrobras Alagoas fazem paralisação de 48 horas

Servidores da Eletrobras Alagoas fazem paralisação de 48 horas

Data: 25/07/2018


Servidores da Eletrobras Distribuição Alagoas iniciaram na manhã desta quarta-feira (25) uma paralisação de 48 horas. Por causa da mobilização, 31 dos 105 postos de atendimento estão fechados e solicitações como pedido de ligação nova ficam suspensas durante este período.

A mobilização é contra a possível privatização de distribuidoras e do setor elétrico brasileiro. Alguns funcionários se concentraram na sede da Eletrobras, em Maceió, em um ato para chamar atenção sobre a situação.

“A gente está paralisado para demonstrar a nossa rejeição a essa proposta de privatização e vamos nos manter aqui hoje e amanhã na luta para ficar claro à população que é para o governo que isso que está sendo feito. A venda do patrimônio público significa aumento da conta de energia, demissões e aumento no número de acidentes de trabalho” afirmou o diretor de informação do Sindicato dos urbanitários Vicente Oliveira.

Segundo a assessoria da distribuidora, as equipes de operação e manutenção estão atendendo somente serviços essenciais e emergenciais como falta de energia, cabos partidos e acidentes com poste.

A Eletrobras divulgou nota informando que o atendimento presencial está funcionando normalmente em Maceió nas Centrais Já! dos shoppings Maceió, em Mangabeiras, e Pátio, na Cidade Universitária, e em mais 72 municípios do interior.

O atendimento pelo telefone 0800 082 0196 estará disponível 24 horas para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.

 

 

Fonte: G1/AL