quinta-feira , outubro 19 2017
Home / Horóscopo / Seu Signo em Janeiro

Seu Signo em Janeiro

ÁRIES

É um momento importante para seu trabalho, ariano, e nesse sentido o ano já começa com tudo: propostas, novos projetos, promoção e uma série de oportunidades. Bom momento para as amizades, com encontros e mais intimidade. Período de mais sensibilidade e intuição, que deve ser aproveitado. Você vai se perceber mais forte e cheio de energia.

 

TOURO

O ano já começa trazendo mudanças, taurino. Essas mudanças são positivas e garantem mais estabilidade, expansão e crescimento, tanto pessoal como profissional. Momento de sucesso no trabalho, bons contatos, novos amigos e chances de viagens e cursos positivos. Você deve aproveitar essa fase mais criativa e lançar suas ideias. Você está no comando!

 

GÊMEOS

É  um momento de grandes e importantes mudanças, geminiano. E é sua chance de colocar a vida toda em ordem. Resolva pendencias antigas, assuntos importantes, tudo que precisa ser resolvido. No trabalho, seja mais intuitivo e ousado. Momento positivo para viagens, estudos e encontros afetivos. Faça planos para o futuro com quem você ama.

 

CÂNCER

É importante se comprometer mais em qualquer relação, canceriano. Até porque você pode ser cobrado por isso. Bom momento para conversas importantes, resolver coisas em duplas e relações, fazer planos comuns para o futuro. Período positivo para vida espiritual e para confiar mais na própria intuição e no seu destino. Momento de mais intensidade sexual.

 

LEÃO

Período positivo no amor, leonino, com a promessa de uma nova relação ou um momento mais apimentado na relação atual. Com mais romantismo, intensidade, compreensão, prazer e muitas coisas boas. Período de organização de rotina e boas oportunidades profissionais. Chances de promoção ou novo trabalho pela frente. Crie e aproveite chances.

 

VIRGEM

É hora de se levar mais a sério, virginiano. Cuide-se mais, viva mais intensamente, tenha mais prazer na vida. Diga o que você gosta e deseja  nos relacionamentos e use mais sua criatividade e intuição. Período de boas novas e paixão no amor, mais envolvimento. E ótimas relações no trabalho. Uma rotina mais leve e prazerosa, além de produtiva.

 

LIBRA

É pra descansar, libriano, e se divertir mais. sua família ainda pode pressionar e pedir mais atenção, mas o momento é importante para isso. Cuidar e curtir a casa, descansar mais, diminuir o ritmo. Tudo isso é bem vindo. E com tempo para se divertir, especialmente namorando ou em atividades culturais ou intelectuais. Solte-se mais no trabalho.

 

ESCORPIÃO

É importante planejar, escorpiano, mas sem se prender demais à forma e ao controle. É bom se soltar, confiar em si mesmo, nos outros e na vida. É bom estar em casa e próximo das pessoas que gostam de você. Vale a pena se soltar na relação, demonstrar sentimentos e se entregar mais. isso só traz mais prazer e qualidade para a relação. viva bem a vida.

 

SAGITÁRIO

Seu ano já começou trazendo resultados concretos, sagitariano. É bom focar no que está dando certo pra continuar e antes de embarcar em novas aventuras ter certeza do que já está funcionando e precisa de manutenção. Bom momento para viagens, novos cursos e assuntos. Momento bem produtivo por você estar tão cheio de ideias e otimismo.

 

CAPRICÓRNIO

Um novo ano está começando capricorniano, e é bom comemorar com as pessoas mais queridas. O momento é de ganhos, oportunidades, reconhecimento. Bom para divulgar, comunicar, estar junto. Usar sua intuição só faz bem, pode confiar nela. É bom também ser mais flexível e usar sua energia. Pode se dar um lindo presente. Invista em si mesmo.

 

AQUÁRIO

Você está cheio de energia e coragem, aquariano. Por isso deve começar o ano já colocando coisas em prática. Não perca tempo, planeje e já ponha em acao. Momento de mais inspiração, de sucesso e flexibilidade. Dias de mais intospecção, vontade de ficar quietinho no seu canto, cuidar da saúde e das emoções. É bom ter certeza do que deseja.

 

PEIXES

Você está cheio de energia e sensibilidade, pisciano. É bom momento para colocar ideias em prática e transformar sonhos em realidade. Grupos e amigos podem ajudar, por isso o que fizer com outras pessoas é muito bem vindo. Mas é bom ser seletivo e não confiar em qualquer pessoa. Momento de paz interior e muito mais romantismo no amor.

 

Titi Vidal