quarta-feira , dezembro 13 2017
Home / Horóscopo / Seu Signo em Novembro

Seu Signo em Novembro

ÁRIES

Você está mais firme e cheio de determinação, ariano. Mas precisa manter o foco, com uma meta bem clara, se não quer perder tempo. É um mês importante para sua carreira, com mais criatividade, sucesso, realização e resultados bem concretos. Momento de transformações importantes e muita intensidade, inclusive na vida afetiva e espiritual.

TOURO

Mês muito intenso e positivo no amor, taurino. Mais amor, mais união, mais comunicação. Vida sexual intensa, romantismo, afeto e atenção. Está mais fácil perceber o que sente e o que o outro  quer. Bom momento para fazer planos para o futuro, inclusive nas parcerias profissionais e nos assuntos financeiros. Mas com flexibilidade, se tiver que mudar.

GÊMEOS

Você vai sentir sua rotina mais produtiva e seu tempo mais flexível, geminiano. Com isso, vai realizar e produzir muito mais. O céu promete compromisso e definição nas relações, afetivas ou profissionais. Mas pode trazer algum rompimento ou mudança forçada em alguma área de sua vida. Seja organizado e mantenha-se firme em seus propósitos.

CÂNCER

Tende a ser um momento mais intenso no campo do amor e dos sentimentos em geral, canceriano. Mas você tende a lidar muito bem com tanta intensidade e vale mesmo a pena mergulhar no que está sentindo. É importante se impor, deixar claro o que quer, e também quais são seus limites. O mês é muito favorável para estruturar coisas de trabalho.

LEÃO

Os principais temas do mês estão ligados à sua vida pessoal, leonino, incluindo sua família e vida amorosa. Em casa, deve haver mais diálogo e presença. No amor, mais compromisso. Isso vale também para relação com pais e/ou filhos. É bom cuidar melhor da sua saúde, que pode gritar se você não tiver pausas ou estiver lidando com muito stress.

VIRGEM

Com a comunicação tão favorecida, o mês é ideal para as conversas importantes, as divulgações e os acordos, virginiano. Ótimo momento para viajar, estudar, se relacionar. Momento de mais estabilidade e harmoniza familiar. Mas de algumas tensões relacionadas a filhos ou namoro. Os assuntos intelectuais estão extremamente favorecidos.

LIBRA

É um bom momento para parar e refletir sobre como anda sua vida, libriano. Não tenha medo de mudar mais uma vez, ou de fazer cortes. É bom valorizar o que está dando certo e cuidar do que tem. Mas é bom também perceber o que não vale mais nesse momento. Cuide melhor de sua saúde e não tenha medo de impor seus limites. Principalmente na família.

ESCORPIÃO

Um novo ciclo está começando, escorpiano, e começa com força total. É um bom momento para começar qualquer coisa nova e você tende a ficar mais forte e seguro para fazer tudo que tem vontade. Cuidado com a forma como diz as coisas e prepare-se para enfrentar eventuais conflitos, brigas e disputas. Seja leve e só entre se isso for mesmo necessário.

SAGITÁRIO

É um bom momento para fazer uma faxina interna, sagitariano. Por isso autoconhecimento, terapias e espiritualidade são bem vindos. É um bom momento para cuidar mais de você, incluindo corpo, mente, emocional, saúde e visual. Cuidado com os gastos impulsivos, nesse momento que requer mais planejamento. Momento de respostas importantes.

CAPRICÓRNIO

Vá com calma, capricorniano. Não adianta se precipitar nem forçar os acontecimentos. E não adianta pressionar os outros. Isso só vai piorar as coisas. é um bom momento para tocar os projetos mais importantes e tentar fazer o que for possível com outras pessoas, dividindo responsabilidades. Momento de decisões internas e solução de velhas pendencias amorosas.

AQUÁRIO

Momento de muito sucesso e poder no trabalho, aquariano. Cabe a você aproveitar as oportunidades e criar outras novas. Bom momento para estabelecer novas parcerias e relações de trabalho. Mas internamente você pode ficar mais tenso e precisa ter válvulas de escape para não perder o foco e as coisas boas do momento. Olhe para o futuro.

PEIXES

Novos projetos aparecem e isso pode incluir cursos, viagens e oportunidades de crescimento profissional, pisciano. Você pode assumir mais responsabilidades e apesar de tantos desafios que isso traz, também é sinal de reconhecimento e conquista. Nem todos são confiáveis e é um bom momento para selecionar melhor relações de amizade e trabalho.

Titi Vidal