quarta-feira , abril 26 2017
Home / Horóscopo / Seu Signo em Outubro

Seu Signo em Outubro

ÁRIES

É um mês cheio de grandes emoções, ariano, especialmente no campo dos relacionamentos. Podem ocorrer mudanças, que incluem fins e começos. É importante cuidar para não ficar excessivamente ansioso e permitir que as coisas fluam sem tanta tensão. Vida sexual mais intensa e bons investimentos na parte financeira. Período de sonhos e extremos.

TOURO

Um dos focos do mês é trabalho, taurino. Você vai sentir sua rotina mais produtiva e ter mais resultados, especialmente na primeira quinzena. Pode fazer bons contatos, estabelecer novas parcerias. Outro tema é a saúde, que pede uma atenção especial, já que você precisa dar conta de tanta coisa. No amor, as coisas tendem a fluir com mais romantismo.

GÊMEOS

Aproveite o começo do mês para arrumar coisas e otimizar sua rotina, geminiano, já que é um momento bem movimentado. Você pode buscar a felicidade de forma mais ativa, quer se envolver mais com pessoas e coisas que gosta e pode descobrir potenciais e talentos. É provável que tenha que lidar com imprevistos e isso irá deixa-lo ainda mais criativo.

CÂNCER

O conflito do mês fica por conta da necessidade de conciliar família e trabalho, canceriano, e vida pessoal com a social de forma geral. É um período benéfico para os assuntos de família e da casa e a primeira quinzena tende a ser mais tranquila. Pode esperar por alguma mudança no trabalho, mas o movimento tende a ser positivo. Seja flexível.

LEÃO

É um mês super legal para a comunicação, leonino, principalmente a primeira quinzena, que é ótima também para fazer contatos, viagens, cursos e acordos. Também é um bom período para assinar contratos. A segunda quinzena também é legal para cursos e viagens, mas que sejam mais diferentes. Tente planejar mais as coisas, mas se abra ao imprevisto.

VIRGEM

Cuide-se mais, virginiano, incluindo corpo e saúde. Na primeira quinzena, pode até ser um pouco mais egoísta e só aceite o que realmente será bom pra você. O mês é positivo para organizar a vida financeira e fazer investimentos maiores, desde que planejados. Na segunda quinzena, algum imprevisto pode mudar o rumo de alguma área da sua vida.

LIBRA

Um novo ciclo está começando, libriano, e tende a ser um ano novo cheio de novidades e muito crescimento. Júpiter irá acompanhar esse novo ano, expandindo pelo menos alguma área da sua vida. Momento de mais sorte e otimismo. Outubro tende a ser um momento positivo para os assuntos materiais, para perceber suas conquistas. Aceite os presentes!

ESCORPIÃO

Ë um momento de calma e paz interior, escorpiano, ótimo para resolver assuntos internos e coisas do passado. É importante planejar em silencio e só compartilhar o que for necessário. Bom período para ganhos extra e para negociar assuntos financeiros. Ótimo momento para produções intelectuais, cursos, conversas, estudos em geral. Dê um passo de cada vez.

SAGITÁRIO

Período de crescimento no campo das amizades, sagitariano. É bom prestar mais atenção quem são os amigos e como são as dinâmicas nos grupos dos quais faz parte. Nesse momento, qualidade é muito melhor que quantidade e o mesmo vale para seus projetos. Foco no que interessa, com fé e esperança, que sua vida tende a deslanchar agora.

CAPRICÓRNIO

É um momento super positivo no trabalho, capricorniano. Com crescimento, sorte, oportunidades, novo emprego ou promoção. Você pode ser mais elogiado e paparicado, inclusive. Algum imprevisto pessoal ou familiar pode trazer um pouco de ansiedade, mas o ideal é respirar fundo e resolver tudo com objetividade e otimismo.

AQUÁRIO

Uma viagem pode ser bem positiva ao longo do mês, aquariano. Não é possível viajar agora? então faça os planos para quando puder. Estude mais, faça um curso, conheça um lugar e gente nova. Essa renovação traz coisas boas e aumenta sua criatividade. Você pode ter novas ideias e ao conversas sobre elas, saberá exatamente o que fazer.

PEIXES

Ótimo momento para mudar e descartar tudo que não quer mais em sua vida, pisciano. Abra espaço para o novo, sem medo. Entregue-se mais nos relacionamentos e confie mais. é um momento de mais diálogo e profundidade. Bom momento para viagens e cursos ligados ao trabalho. Momento de definições nos grupos e equipes profissionais.

Titi Vidal