quinta-feira , outubro 19 2017
Home / Horóscopo / Seu Signo em Setembro

Seu Signo em Setembro

ÁRIES

Todo cuidado é pouco, ariano. Há risco de ilusão, tensão e mal entendidos. Momento delicado para o trabalho e para a saúde, com a necessidade de cuidar mais de perto de tudo que é importante, especialmente do que não vai bem e precisa de algum tipo de mudança. Os grandes planos podem precisar esperar. Cuide do dia a dia e não deixe pendencias!

TOURO

É um momento bem intenso, taurino, de descobertas sobre o que gosta e sobre o que pode te fazer feliz. No amor, cuide muito bem da relação, com atenção a cada detalhe sobre o outro e sobre vocês. Se está sozinho, cuide melhor de você, da autoestima e do visual. Um momento mais criativo e de mais sorte. Vem aí uma fase mais próspera no trabalho.

GÊMEOS

Um mês para rever e ajustar coisas, projetos, compromissos, vontades e relações, geminiano. Muita coisa pode mudar em sua vida, o que inclui a família, a rotina, a carreira e as relações. É importante estar atento a tudo, com mais foco e cuidado com os detalhes. Um momento de prosperidade, mas desde que você dê um passo de cada vez. Com foco!

CÂNCER

Repense, canceriano. Momento de reflexões profundas sobre toda sua vida. Abra sua mente para mudar de ideia, de conceito, de projetos e até de amizades. Muito cuidado com o que assina e toda burocracia que envolva cursos, viagens e documentos. Assuntos ligados a parentes e amigos mais íntimos podem movimentar os seus dias. Mais contato familiar.

LEÃO

Um mês mais delicado para as finanças, leonino. Por isso todo cuidado é pouco, especialmente  na hora de gastar. É bom guardar e repensar a forma como lida com seus valores. Um bom momento para divulgações, contatos, cursos e viagens. No amor, é importante encarar qualquer relação com mais compromisso. Leve a vida mais a sério.

VIRGEM

Um novo ciclo está começando, virginiano, e com muita novidade. É importante repensar seu comportamento, suas atitudes e talvez toda sua vida. Essa é a hora de fazer mudanças e talvez elas venham mesmo que você não esteja procurando. Momento de mais responsabilidade familiar, com possíveis tensões. Cuide mais do corpo, da imagem e saúde.

LIBRA

Momento de crescimento, libriano. Inicia agora uma etapa de sua vida na qual muita coisa boa vai acontecer, até o ano que vem. Mas esse é um mês mais reflexivo, de trabalho interno e descobertas sobre você mesmo. Sua chance de entrar em contato com questões antigas e resolver coisas que estão guardadas desde o passado ou no fundo da sua alma.

ESCORPIÃO

Um bom momento para ser mais seletivo com relação aos projetos e aos grupos, escorpiano. Coloque suas ideias no papel e repense cada detalhe, para que tudo saia da forma mais perfeita possível. É um momento de boas sensações e certezas internas e isso vai ajudar a repensar seus projetos futuros. Boa fase para organizar a vida financeira.

SAGITÁRIO

Sua carreira pode sofrer mudanças, sagitariano. Aproveite para repensar e até para criar oportunidades. É importante estar atento a cada detalhe e ser mais responsável, pois qualquer detalhe esquecido pode causar algum problema. Um bom momento para estar com amigos e grupos, que tendem a crescer nos próximos meses. Você pode retomar projetos.

CAPRICÓRNIO

É hora de ir com calma, capricorniano. É bom planejar e pensar bem e estar aberto aos imprevistos e mudanças que podem fazer com que você precise rever tudo, inclusive seus valores. Mas também é possível que a vida faça algum teste para que você tenha certeza desses valores. Um momento para se manter firme e persistente, mas flexível.

AQUÁRIO

Você pode viver alguma mudança bem significativa, aquariano. É bom estar preparado e cuidar bem de cada detalhe. Alias, a grande diferença, nesse momento, está justamente nos detalhes. É um momento de mudanças também na intimidade das relações afetivas e nos assuntos financeiros das parcerias pessoais ou profissionais. Cuidado com os investimentos.

PEIXES

Momento importante e delicado nas relações e parcerias, pisciano, com chances inclusive de mudanças. Cuidado pra não criar falsas expectativas, pois há risco de ilusão e também de mal entendidos. Cuidado com as conversas e negociações e com cada detalhe de tudo que envolver outras pessoas. Momento de muito trabalho, com risco de sobrecarga.

Ti Ti Vidal