Uruguai vence mais uma e se garante nas oitavas da Copa junto com a Rússia

Data: 20/06/2018

O Uruguai garantiu sua terceira participação consecutiva nas oitavas de final da Copa do Mundo – e levou consigo a seleção da Rússia, contra a qual os uruguaios disputarão o primeiro lugar do Grupo A às 11h da próxima segunda-feira (25). A classificação da equipe treinada por Óscar Tabárez veio com vitória por 1 a 0 contra a seleção da Arábia Saudita nesta quarta-feira (20), na Arena Rostov. O gol da partida foi marcado por Luis Suárez, em falha do goleiro saudita.

O resultado deixa o Uruguai empatado com a Rússia na liderança do Grupo A, cada uma com seis pontos (sendo que os anfitriões da Copa ficam à frente por conta do saldo de gols), e elimina os sauditas e também o Egito de Mohamed Salah. A despedida dessas duas equipes no Mundial também será realizada às 11h de segunda-feira.

Nas oitavas de final, uruguaios e russos jogarão contra as seleções classificadas no Grupo B, que tem Portugal, Espanha e Irã disputando duas vagas. A equipe do Marrocos ficou fora da disputa devido à derrota por 1 a 0 sofrida nesta manhã contra os portugueses .

 

 

Fonte: Esporte – iG

Você pode gostar também