Aprenda a abrir um atendimento sem precisar entrar em contato com nossa central.
A princípio, aqui no site disponibilizamos a área do cliente, através dela é possível atualizar contatos, imprimir faturas, termos e contrato, bem como, abrir um chamado.
Para acessar a área do cliente e abrir um chamado é preciso ter em mãos o CPF do titular do contrato.
1- Acesse a área do cliente
2 – Selecione na lateral esquerda a opção atendimentos
3 – Clique em novo atendimento
4 – Logo depois, escolha o departamento que deseja
Dessa forma, temos disponíveis: atendimento, departamento comercial, financeiro, técnico e relacionamento com o cliente. Ou seja, é possível solicitar alguns serviços de maneira rápida.
5 – Selecione o assunto que deseja abrir um chamado
6 – Descreva o assunto
7 – Descreva o serviço ou solicitação do chamado em mensagem.
Por exemplo:
O ideal é detalhar bem qual o serviço que deseja solicitar para que não haja dúvidas no momento da análise dos atendimentos em aberto.
Após preenchido, clique em enviar ticket e receberá a mensagem a seguir:
Esta mensagem confirma que seu chamado foi aberto e já consta em nosso sistema e você pode acompanhá-lo através da própria área do cliente ou entrando em contato com a central de atendimento ao cliente (CAC) 82 3551-9250.
Lembrando: existem prazos para cada tipo de serviço.
Gostou? Compartilha com um amigo(a) cliente Prestek. Afinal de contas, entendemos que seu tempo é precioso!